Mãe de Madeleine dá entrevista à TV espanhola Antena3
Mãe de Madeleine dá entrevista à TV espanhola Antena3
A mãe da menina Madeleine McCann, desaparecida em 3 de maio em praia no sul de Portugal, se "descontrolou" durante a primeira entrevista que concedeu a um programa de televisão desde que foi declarada oficialmente suspeita do desaparecimento da filha. "Eu me sinto triste e sozinha, nossa vida não é mais feliz sem Madeleine. Eu me sinto ansiosa se ela não está conosco", disse Kate McCann em entrevista ao programa 360 grados, da TV espanhola Antena3.
Segundo informações do Portal Terra, a íntegra da entrevista só deverá ir ao ar na noite desta quarta-feira (24), mas um trecho do programa foi transmitido em outra atração da emissora.
O casal Kate e Gerry McCann teriam decidido conceder a entrevista como uma forma de reforçar a campanha para encontrar Madeleine. Aconselhados por investigadores particulares, eles montaram uma linha confidencial 24 horas para receber chamadas com pistas sobre a garota britânica - o casal fez apelos para que as pessoas liguem para o serviço para dar todos os detalhes possíveis.
Durante a entrevista, os pais de Maddie negaram a hipótese de terem sedado seus filhos, o contrário do que anunciaram veículos da imprensa portuguesa, que consideram que o casal de médicos tinha o costume de sedar os filhos para poder sair e que Madeleine poderia ter sido vítima de uma overdose.






