Lupo promove encontro entre Cauã Reymond e cliente em ação para o Dia dos Namorados

Em ação criada para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, a Lupo promoveu o encontro do ator Cauã Reymond com uma cliente. O filmefaz parte da nova campanha da marca, “Lupo é Love”, que vai contar com alguns filmes de 30 segundos que serão veiculados em canais de TV aberta, fechada, cinemas, revistas e internet.

Atualizado em 25/05/2016 às 17:05, por Redação Portal IMPRENSA.

dos Namorados, comemorado em 12 de junho, a Lupo promoveu o encontro do ator Cauã Reymond com uma cliente. O filme faz parte da nova campanha da marca, “Lupo é Love”, que vai contar com alguns filmes de 30 segundos que serão veiculados em canais de TV aberta, fechada, cinemas, revistas e internet.

Crédito:Divulgação Campanha mostra encontro do ator com cliente Lupo
No comercial, Cauã aborda uma cliente e diz estar com dúvida sobre o que dar a ela no dia dos namorados. Ele pede que ela o ajude experimentando algumas peças, o que resulta em um breve desfile.

Na hora de pagar a conta, é a vez da moça pedir ajuda do ator. Enquanto ele espera no caixa, a jovem, com uma pilha de cuecas na mão, o chama e diz que também tem dúvidas sobre o que levar. Ele pega uma peça da pilha e diz que vai ajudar, mas a mulher quer que Cauã vista todas.


Assista ao vídeo: