Luiza Possi é a entrevistada da semana do "Contemporâneo", no GNT
Luiza Possi é a entrevistada da semana do "Contemporâneo", no GNT
O Contemporâneo desta sexta-feira (25/03) mostra uma facção de homens aficionados por jipes. Publicitários, médicos, estudantes e empresários, seja qual for a profissão eles amam jipe e torcem para chegar o fim de semana e poder pilotar seus carros em meio a muita lama e obstáculos. Que o diga o estudante Thiago Vargas, que há sete anos percorre trilhas pelo Brasil inteiro. Para o médico Marco Antonio Martins, a graça do jipe é a liberdade de ir a lugares de difícil acesso. “O jipe me permite ir aonde o carro de passeio não chega”, conta.
E essa turma passa dias cuidando da manutenção e incrementando o carro. "Cada veículo reflete a personalidade de seu dono", afirma o representante de uma marca famosa de jipes, Francisco Magalhães. Deixar o carro todo sujo de lama é quase uma tradição. O presidente da Unijeep, José Felipe da Silva, explica: "é pra mostrar pra todo mundo que a gente se divertiu. Minha vida daqui pra frente está casada com o jipe”. Quem concorda com ele é o publicitário Carlos Cury: “o jipeiro gasta 80% de seu tempo com o carro e 20% com a mulher”.
Na entrevista da semana a cantora Luiza Possi. Firme e decidida, aos 15 anos já sabia o que queria. Apaixonada pelo publicitário Nelson Júnior (filho do jornalista Nelson Rubens), ela foi à luta para conquistar o – hoje - namorado. “Tracei estratégias para conseguir namorar com ele”, conta. Christiano Cochrane emenda a conversa e diz que a moça foi precoce até na música - aos dois meses de vida, a cantora teve seu choro gravado na canção Luiza, de Tom Jobim. Quando questionada sobre o seu estilo musical, ela diz que gosta de ritmos diferentes e que, por isso, o trabalho pode até parecer um pouco "perdido". Despojada, Luiza fala sobre cenas de ciúmes que já fez. Conta ainda que é vaidosa mas come muito e de tudo, bebe cerveja e adora futebol - “corintiana roxa”. E o que ela acha imperdoável em um homem é mentir e, principalmente, não atender o celular. “Não é uma questão de insegurança. Só quero saber se ele está vivo”, justifica.
E tem mais. A estréia de uma nova seção: o questionário de Proust adaptado para o homem Contemporâneo. Na estréia, o músico Paulo Moska. Já no Clip News os 45 anos de um carro que é um charme - o Mini Cooper -, e o lançamento de um Ovo de Páscoa para adultos, com chocolate ao leite e cachaça premium. Em Homem no Espelho o personal trainer Vinícius Melo, pergunta qual a melhor forma de fazer a barba (com creme de barbear ou barbeador elétrico), e Roberto Schwartz, especialista em marketing, quer saber se existe um tratamento para amenizar sua foliculite na região torácica.
CONTEMPORÂNEO
Apresentação: Christiano Cochrane
GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar sextas às 22h
Horários Alternativos: nas madrugadas de sexta para sábado às 4h, sábados às 13h30 e 18h, domingos às 6h30 e 15h30, terças às 9h30 e 20h30, e quartas às 19h.






