Luciano Huck usa Twitter parar chamar atenção de equipe do site do "Fantástico"

Luciano Huck usa Twitter parar chamar atenção de equipe do site do "Fantástico"

Atualizado em 03/11/2009 às 16:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O apresentador Luciano Huck chamou a atenção da equipe responsável pela edição do portal do programa "Fantástico", da Globo, por meio de seu no serviço de microblog Twitter nesta terça-feira (2), após detectar um erro de grafia em seu nome.

Divulgação/TV Globo
Luciano Huck
"Não sei quem escreve o site do Phantastico - - mas poderia, pelo menos, escrever meu nome, certo, né?", observou o apresentador. O sobrenome de Huck estava escrito como o do herói dos quadrinhos "Hulk", criação do desenhista Stan Lee.

Após o erro te sido detectado e corrigido, segundo informa o site Virgula, Huck agradeceu a equipe do portal e ironizou quem ele julgou como suposto responsável pela gafe. Obrigado @showdavida. Mande meu apoio e um abraço ao estagiário que trabalhou no feriadão. Coitado".

Leia mais