Luciano Huck compara derrota do Brasil ao ataque às Torres Gêmeas e vira alvo de críticas

Comparação foi feita enquanto ele conversava com o narrador Galvão Bueno.

Atualizado em 14/07/2014 às 11:07, por Redação Portal IMPRENSA.

O apresentador Luciano Huck virou alvo de críticas dos internautas após comparar, durante seu programa no último sábado (12/7), a derrota sofrida pela Seleção Brasileira para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo aos ataques sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001, que deixaram quase 3 mil mortos.
Crédito:Divulgação Apresentador foi criticado na internet por comparar futebol com ataque terrorista
A comparação ocorreu enquanto ele conversava com o narrador Galvão Bueno. "Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram essa semana foi sua fala no 'Jornal Nacional' falando da importância do manto sagrado da Seleção, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da Seleção Brasileira. Eu posso dizer que no 11 de setembro eu estava lá, eu presenciei ao vivo. E eu vi essa catástrofe que foi o jogo dessa semana agora", disse.
Após o comentário, o narrador discordou: "Claro, mas lá foi um problema tão mais grave, de proporções completamente diferentes".
Nas redes sociais, Huck foi duramente criticado. "Luciano Huck teve coragem de comparar um jogo de futebol com o 11 de setembro? Isso sim é vergonha alheia #idiota #oportunista" @TammyKesher. "Será que esse débil mental tem visto o que tem acontecido em Gaza?", @Pimenta_Afiada.