Luciana Genro desiste de processar Danilo Gentili por associá-la ao ditador Adolf Hitler

A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, desistiu de processar o apresentador Danilo Gentili após ser comparada ao ditador nazista Adolf Hitler em uma montagem feita pelo comediante.

Atualizado em 18/09/2014 às 10:09, por Alana Rodrigues*.


Crédito:Divulgação Luciana Genro desistiu de ação judicial contra Danilo Gentili
À IMPRENSA, o Coordenador de Comunicação da Campanha da presidenciável, Rodolfo Mohr, confirmou que Luciana deu o caso como encerrado, uma vez que o humorista deletou a montagem em sua no Facebook. "Ele apagou a publicação, então acreditamos que ele entendeu o recado", explicou.

A montagem foi publicada após a participação de Luciana no "The Noite, talk show de Gentili no SBT. Um dos comentários equiparados na montagem foi quando ela disse para o apresentador estudar mais depois de afirmar que o comunismo, ideologia defendida pelo partido, matou milhões de pessoas.
Crédito:Reprodução Após críticas da candidata, o apresentador apagou a montagem das redes sociais
Também em sua na rede social, a candidata afirmou que o comediante havia "passado dos limites". "Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha família tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade", .
* Com supervisão de Vanessa Gonçalves.