Lucas Di Grassi teria alterado declarações de Timo Glock enviadas à imprensa

Lucas Di Grassi teria alterado declarações de Timo Glock enviadas à imprensa

Atualizado em 29/07/2010 às 15:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma suposta brincadeira do piloto brasileiro Lucas Di Grassi, da equipe Virgin de Fórmula 1, teria gerado desconforto à imprensa ao alterar as declarações de um release assinado pelo seu companheiro de equipe, Timo Glock.

Após o GP da Alemanha, Tracy Novak, assessor de imprensa da Virgin, apresentou aos pilotos as declarações oficiais à imprensa para que os dois revisassem antes de enviá-las aos repórteres.

No entanto, segundo informa o site Motorsporttotal.com, Di Grassi editou também as declarações de Glock. A alteração seria uma brincadeira do piloto brasileiro para sabotar as aspas de Glock.

A imprensa, então, recebeu um release alterado em que o piloto alemão dizia que "o começo da corrida foi muito difícil, porque Lucas me ultrapassou em um movimento brilhante".

Diante da declaração, Glock declarou à imprensa que as aspas não eram dele. "Quando li isto eu fiquei muito surpreso, pois eu posso garantir que não foi o que eu disse".

Ainda segundo o site alemão, a equipe de Di Grassi não teria gostado da brincadeira do piloto brasileiro, que não terminou a prova do último domingo (25).

Leia mais