Levantamento mostra que 32 jornalistas foram assassinados na América Latina em 2012

Nos primeiros sete meses de 2012 foram registrados os homicídios de 32 jornalistas na América Latina, além de quatro desaparecimentos, segundo dados da Comissão Investigadora de Atentados a Jornalistas (CIAP, sigla em espanhol) da Federação Latino-americana de Jornalistas (FELAP, sigla em espanhol).

Atualizado em 03/08/2012 às 12:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Segundo informações do Correio do Brasil, foram 12 no México, seguido por Brasil com sete, Honduras com seis, Bolívia e Colômbia com dois, Argentina, Equador e Haiti com um.