"Legendários" diz que incidente com Dunga é o "preço por ser uma pessoa pública"
"Legendários" diz que incidente com Dunga é o "preço por ser uma pessoa pública"
| Divulgação/CBF |
| Técnico Dunga |
Em comunicado sobre incidente envolvendo o técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, no último sábado (24), na cidade de Porto Alegre (RS), a produção do programa "Legendários", da Rede Record, declarou que esse é o preço pago por ele ser "uma pessoa pública".
Na ocasião, o humorístico da Record encabeçou um ato em frente à casa de Dunga para pedir a convocação do atacante Neymar, do Santos, para a Copa do Mundo da África do Sul. A lista de convocados será divulgada no dia 11 de maio.
Dunga, contrariado com supostos excessos por parte da gravação do "Legendários" e registrou queixa contra o programa na 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre
"Em nenhum momento tivemos uma postura invasiva. Pelo contrário, a passagem de pedestres e a entrada da residência de Dunga sempre estiveram livres", disse Marcelo Marrom, integrante do programa. Ele informou que a produção do "Legendários" atendeu a todas as solicitações da PM.
"Como repórter de um programa televisivo, a intenção foi apenas trazer com humor o assunto que está na mídia. Em época de Copa do Mundo, esse é o preço que se paga por ser uma pessoa pública e em extrema evidência, ainda mais na iminência da próxima convocação, tão esperada pelo povo brasileiro", explicou Marcelo. As informações são do portal UOL.
Leia mais






