Ladrões de Cuiabá (MT) são presos após mostrarem jóias roubadas no Orkut

Ladrões de Cuiabá (MT) são presos após mostrarem jóias roubadas no Orkut

Atualizado em 05/12/2008 às 16:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Policiais de Cuiabá, no Mato Grosso, prenderam dois assaltantes graças a um perfil do site de relacionamentos Orkut. Fernando Cosme de Paula, de 23 anos, e Cristian dos Santos Pereira, de 21, invadiram uma casa e levaram jóias e relógios. O afilhado da proprietária da casa, Jair Finkster, de 20 anos, ajudou no furto.

O assalto ocorreu na noite de terça-feira (2). No dia seguinte, os filhos da proprietária entraram na página de Finkster no Orkut e reconheceram os produtos roubados. Os familiares desconfiaram da participação do afilhado após ele fazer alguns telefonemas suspeitos.

O policial civil Rogério Garcia, chefe de operações, afirmou que após a descoberta no Orkut não houve mais "dificuldades em localizar a dupla de assaltantes. Nós os prendemos e apreendemos as jóias roubadas. Elas seriam revendidas nos próximos dias".

Segundo o Diário de Cuiabá, a dupla é suspeita de participar de outros assaltos na região. "Com certeza, podem ter vários roubos na região e os assaltos estão sendo investigados", declarou o policial.

Leia mais