JWT Brasil: comunicado oficial sobre as mudanças em seu quadro de funcionários
JWT Brasil: comunicado oficial sobre as mudanças em seu quadro de funcionários
A JWT Brasil vem por meio deste esclarecer as informações publicadas na imprensa dando conta de que as mudanças em seu quadro de funcionários são motivadas por uma política de corte de custos.Basta lembrar as conquistas das contas do HSBC e Samsung em 2004 e, na semana passada, da conta do Grupo Positivo, maior grupo educacional do País, para atestar quão infundada é essa alegação.
As mudanças em curso a partir de hoje, 30 de março - que implicaram, no desligamento de 15 profissionais dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro - são reflexos de uma revisão em curso em todos os escritórios da rede, que visa tornar a JWT ainda mais dinâmica, competitiva e eficiente.
Em janeiro deu-se um encontro mundial da rede em Miami, EUA, no qual foi apresentada a nova filosofia que orientará a atuação global da JWT. Nesse encontro, entre outros pontos, falamos sobre a necessidade de nos organizarmos a fim de gerarmos idéias e estratégias que motivem os consumidores a dispensarem seu tempo junto às marcas dos nossos clientes. Isso implica em ajustes numa reordenação da disposição física da agência.
Nossa meta - nos mantermos entre as maiores e nos posicionarmos entre as mais criativas agências do País - não é fácil, mas é factível.
Contamos com o empenho e expertise dos profissionais que hoje compõem a JWT e dos que se juntarão a nós para alcançarmos esse objetivo da maneira mais rápida e consistente possível.
Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.






