Justiça proíbe apresentador de ir ao ar no Paraná

O apresentador Paulo Roberto "Galo", do programa "Tribuna da Massa", foi proibido pela Justiça de apresentar programas de televisão até o dia 25 de outubro, noticia o site .

Atualizado em 19/10/2011 às 11:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Paulo Roberto "Galo", do programa "Tribuna da Massa", foi proibido pela Justiça de apresentar programas de televisão até o dia 25 de outubro, noticia o site .
O pedido de proibição foi feito pela antiga emissora de "Galo", a RIC TV. A Rede Massa, que é transmitida para Curitiba e região metropolitana, afirmou que irá respeitar a decisão da Justiça e afastar o apresentador temporariamente.
Paulo Roberto retorna a partir do dia 26 de outubro. O apresentador elevou, em três semanas, a audiência da atração em 78%, segundo o Ibope.

Segundo Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, o processo da RIC TV ocorreu devido a uma cláusula do contrato do apresentador, que determinava que ele não apresentasse nenhum programa dentro do prazo de 30 dias após sua saída.

A Rede Massa acreditou que esta determinação seria negociável e levou Paulo Roberto ao ar no dia 27 de setembro, cinco dia após sua saída da RIC TV, no dia 23. Ele apresentou o programa por 17 dias e teve bons resultados na audiência. Devido ao impedimento na Justiça, a emissora preferiu acatar o pedido e afastar o apresentador até o dia 25 de outubro, quando o contrato expira.

Gislayne afirma que Paulo Roberto continua trabalhando normalmente e grava reportagens para irem ao ar quando retornar, afastando os rumores de que o apresentador não teria se adaptado com a equipe da emissora.
Leia mais