Justiça arquiva acusações contra chefe de campanha de Trump por agressão a jornalista

A Polícia de Júpiter, na Flórida (EUA), arquivou as acusações contra Corey Lewandowski, diretor de campanha do pré-candidato Donald Trump, de agressão em primeiro grau contra a jornalista .

Atualizado em 15/04/2016 às 11:04, por Redação Portal IMPRENSA.

estado da Flórida, nos EUA, arquivou por ausência de provas as acusações contra Corey Lewandowski, diretor de campanha do pré-candidato Donald Trump, de agressão em primeiro grau contra a jornalista .
Crédito:Reprodução Polícia alegou falta de provas para isentar assessor de Trump por agressão a jornalista
De acordo com a AFP, Michelle queria fazer um questionamento a Trump após uma entrevista coletiva, quando o gerente a agarrou pelo braço com força e a tirou do caminho, quase derrubando-a no chão. À época, ela trabalhava para o site conservador Breitbart.
"Apesar de a evidência neste caso ser legalmente suficiente na avaliação da Polícia para ter acusado o senhor Lewandowski, não é forte o suficiente para cumprir com a condição de probabilidade razoável de uma condenação", disse à imprensa o procurador estadual do condado de Palm Beach, David Aronberg.
Logo após a decisão do Ministério Público estadual, a campanha do magnata publicou um comunicado, dizendo que "o assunto está agora encerrado".