Justiça anuncia suspeitos que serão julgados pela morte de Décio Sá

Nesta segunda-feira (26/8), o juiz Osmar Gomes dos Santos, titular da 1° Vara do Tribunal do Júri de São Luís, revelou os suspeitos de envol

Atualizado em 26/08/2013 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Justiça deve anunciar suspeitos que serão julgados pela morte de Décio Sá

Atualizado às 16h20

vimento no assassinato do jornalista Décio Sá que irão a júri popular.
Crédito:Divulgação Juiz indicará quais suspeitos da morte de Décio Sá (foto) irão a júri popular
De acordo com o G1, 11 dos 12 acusados serão julgados. O décimo segundo é o advogado Ronaldo Henrique Ribeiro, o último denunciado no crime. No entanto, seu processo teria sido desmembrado dos demais.
Entre os réus estão os agiotas Gláucio Alencar Pontes Carvalhon e José de Alencar Miranda de Carvalho, apontados como mandantes; os policiais Alcides Nunes da Silva e Joel Durans Medeiros; o empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, acusado de ser o principal intermediador; e o ex-subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva.
Também estão envolvidos no processo o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva; Fábio Aurélio do Lago e Silva, também apontado como intermediador; Marcos Bruno Silva de Oliveira, acusado de ser o piloto de fuga do assassino; e Shirliano Graciano de Oliveira, também acusado de intermediar o crime.