Jurados de reality show da Nova Zelândia humilham candidato e são demitidos

Natalia sugeriu que o candidato estaria copiando o estilo do marido

Atualizado em 17/03/2015 às 11:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Os jurados do programa "The X Factor" da Nova Zelândia, Natalia Kills e Willy Moond, foram demitidos após humilhar o candidato Joe Irvine ao vivo no último domingo (15/3).

, Moon, ao usar terno, gravata e o cabelo penteado para trás. "Vou apenas dizer o óbvio: nós temos uma cópia", disse.

Crédito:Reprodução Jurados humilharam o candidato e foram afastados do programa
"Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enjoada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença", acrescentou.

"Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates [personagem do filme 'Psicose] vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro", opinou Moon.

No momento em que a dupla criticava Irvine, a plateia começou a vaiar. Ao perceber, Melanie Blatt, outra jurada do programa, defendeu o participante. "Na verdade, você está vestindo isso melhor que o marido dela. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para eles", defendeu.

Nas redes sociais, os internautas pediram a saída de Natalia e Moon da bancada do "X Factor" e conseguiu diversas assinaturas. O canal anunciou o afastamento de ambos na última segunda-feira (16/3).

Assista ao vídeo: