Julio Cesar diz que divulgação de notícia sobre suposta operação foi uma "irresponsabilidade"
Julio Cesar diz que divulgação de notícia sobre suposta operação foi uma "irresponsabilidade"
O goleiro da seleção brasileira de futebol, Julio Cesar, reclamou, nesta segunda-feira (14), durante coletiva de imprensa, da especulação gerada por uma notícia que o apontava como dúvida para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, na próxima terça-feira (15), contra a Coreia do Norte.
Para o jogador, a informação de que teria sofrido uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco foi uma "irresponsabilidade" de um repórter cujo nome ele preferiu não revelar. "Vozes andaram dizendo que operei por causa de uma hérnia de disco, mas isso é mentira. Foi uma irresponsabilidade de um repórter que não vou dizer quem é. Isso acaba prejudicando meu trabalho e o da comissão técnica", reclamou Julio que, em seguida, levantou a camiseta para mostrar que não tinha cicatrizes no lugar da suposta operação.
O médico José Luiz Runco explicou que, na verdade, Julio Cesar nunca operou a coluna, nunca operou uma hérnia de disco. "Ele já operou uma hérnia inguinal no passado, em 2007", esclareceu, segundo informa o portal UOL.
"Em nenhum momento houve dúvida [sobre minha escalação na estreia]. Estou me sentindo muito bem", reafirmou o goleiro.
Leia mais






