Julie Gayet vai processar "Closer" por ter revelado caso com presidente da França

A atriz francesa Julie Gayet, apontada como amante do presidente da França François Hollande, anunciou que vai processar a revista Closer, q

Atualizado em 15/01/2014 às 16:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Crédito:Reprodução Atriz Julie Gayet, apontada como amante de François Hollande, irá processar a revista "Closer" A atriz francesa Julie Gayet, apontada como amante do presidente da França François Hollande, anunciou que vai processar a revista Closer , que na semana passada publicou fotos da suposta relação amorosa entre os dois, segundo informações da rádio local RTF.
De acordo com a Exame , a revista francesa informou que o presidente "costuma passar a noite" na residência da atriz e que um guarda-costas do mandatário leva croissants pela manhã ao casal. Após a notícia vir à tona, a primeira-dama francesa Valerie Trierweiler teve de ser internada com uma crise nervosa.

Segundo informações da agência O Globo , a suposta relação de Julie e Hollande custou à atriz a nomeação para um cobiçado cargo público no Ministério da Cultura da França. "Dada a sua carreira como atriz e produtora, Julie Gayet é definitivamente qualificada para o papel. No entanto, devido à atual situação particular não vou convocá-la", disse a ministra Aurélie Filippetti.
Em uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (14/1), Hollande se negou a comentar o assunto. "Todos em sua vida pessoal podem passar por provações. Mas eu tenho um princípio de que assuntos particulares são tratados de forma privada. Este não é o lugar nem o momento para fazê-lo", disse.