Jornalistas peruanos recebem ameaças em suas residências

Os jornalistas peruanos Segundo Alvines e Braulio Rojas, apresentadores do programa "Hits Star Notícias", da rádio Hits Star, na c

Atualizado em 29/09/2011 às 18:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Os jornalistas peruanos Segundo Alvines e Braulio Rojas, apresentadores do programa "Hits Star Notícias", da rádio Hits Star, na cidade de Bagua, receberam, em casa, folhetos com ameaças de morte, segundo o Instituto Imprensa e Sociedade (Ipys). As informações são do .
No recado, Alvines e Rojas teriam sido orientados a deixar o noticiário, caso contrário seriam assassinados. Eles prestaram queixa à polícia.
A ameaça teria ocorrido após os jornalistas terem recebido, em seu programa, um homem que denunciou supostos pagamentos irregulares autorizados pelo prefeito de Bagua.
Leia mais