Jornalistas de afiliada da Record em MT são confundidos com traficantes

Jornalistas de afiliada da Record em MT são confundidos com traficantes

Atualizado em 26/11/2010 às 18:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Dois jornalistas da TV Nativa, afiliada da Record na cidade de Alta Floresta (MT), foram confundidos com traficantes durante uma ação policial na região, na última quinta-feira (25).
O diretor de Jornalismo da afiliada, José Lucio Junqueira, e o repórter Oliveira Dias, esperavam a chegada de um ônibus à rodoviária de Alta Floresta após receberem a informação de que ele saíra de Cuiabá carregado de cocaína.
Em um carro não identificado, os jornalistas esperaram. Quando o ônibus se aproximou e eles se dirigiam à área de desembarque, foram abordados por cerca de 15 policiais, que pediram que eles saíssem do carro imediatamente.
"Logo fomos abordados por estar ali, uns 15 policiais, pediram pra sair do carro com as mãos na cabeça, foi uma loucura", disse José Lúcio. "Mas logo a confusão foi desfeita, um dos policiais reconheceu a gente", explicou.
Os jornalistas foram liberados e a polícia seguiu com a operação, prendendo os responsáveis pela carga enquanto ainda estavam dentro do ônibus. As informações são do site 24 Horas News.
Leia mais