Jornalistas alemães são vítimas de assalto na periferia de Fortaleza (CE)
Jornalistas alemães são vítimas de assalto na periferia de Fortaleza (CE)
Quatro jornalistas, três alemães e uma brasileira, foram assaltados na última quinta-feira (16), no bairro Conjunto Palmeiras, na periferia de Fortaleza (CE). Os profissionais realizavam um documentário sobre o Banco Palmas para uma TV da Alemanha, quando foram abordados por dois rapazes de bicicletas, em um restaurante da capital cearense.
Na ação, foram levadas duas mochilas, uma maleta, duas câmeras digitais, fitas, equipamento fotográfico, dinheiro e celulares dos profissionais. A jornalista Natália Paiva, que se identificou à Polícia como funcionária do veículo Folha de S.Paulo e intérprete dos documentaristas alemães, encaminhou a denúncia ao 30º DP.
Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, pediu agilidade da polícia nas investigações sobre o roubo.
Horas depois do crime, as autoridades locais conseguiram recuperar duas mochilas das vítimas, contendo documentos, cartões de crédito e roupas. A informação é do jornal O Povo.
Leia Mais
-
-






