Jornalista tem rosto queimado por cigarro em cobertura de julgamento na Austrália

No último domingo (7/6), a jornalista Alex Bernhardt, do canal Nine Network, da Austrália, sofreu uma queimadura após ter um cigarro apagado em seu rosto por uma mulher que prestava depoimento num caso de assassinato no qual o seu ex-namorado, Stevee Lee Kennedy, é o principal suspeito do crime.

Atualizado em 08/06/2015 às 15:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Alex Bernhardt, do canal Nine Network, da Austrália, sofreu uma queimadura após ter um cigarro apagado em seu rosto por uma mulher que prestava depoimento num caso de assassinato no qual o seu ex-namorado, Stevee Lee Kennedy, é o principal suspeito do crime.

Crédito:Reprodução Repórter teve o rosto queimado por uma depoente do caso
De acordo com o El Confidencial , a jornalista tentava um contato com a mulher quando foi surpreendida com o cigarro em seu rosto. Ao Daily Mail , um porta-voz da polícia de Queensland afirmou que a atitude da agressora gerou uma acusação de "perturbação da ordem pública".

"Não é algo que você espera quando está fazendo o seu trabalho", disse a jornalista, que sofreu uma queimadura na bochecha. Em seu Twitter, Alex também confirmou o caso: "Uma mulher acaba de colocar um cigarro na minha cara na frente do Tribunal de Caboolture".


Assista ao vídeo: