Jornalista se emociona após noticiar morte de menina durante o "RJTV"

A jornalista Renata Capucci não conseguiu conter a emoção durante o "RJTV" da última segunda-feira (23/1), depois da exibição da entrevista com a mãe de Sofia Braga, menina de dois anos, morta por uma bala perdida na zona norte do Rio de Janeiro.

Atualizado em 24/01/2017 às 13:01, por Redação Portal IMPRENSA.

conseguiu conter a emoção durante o "RJTV" da última segunda-feira (23/1), depois da exibição da entrevista com a mãe de Sofia Braga, menina de dois anos, morta por uma bala perdida na zona norte do Rio de Janeiro.
Crédito:Divulgação Hérica Braga falou sobre os últimos momentos ao lado da filha, que morreu enquanto brincava no parquinho de uma lanchonete, em Irajá. "Ela me beijava muito, parecia que estava se despedindo de mim. Ela dizia que me amava até no céu e, hoje, ela me ama até o céu", disse. "Desculpa, é muito difícil falar depois de ouvir isso", disse Renata, emocionada, quando a câmera voltou para os estúdios. Depois de se desculpar, a jornalista tentou seguir o noticiário, mas o interrompeu outra vez, com a voz embargada. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a postura da apresentadora. "Renata Capucci emocionada com notícia trágica sobre a violência no Rio. Representa a todos nós", comentou um usuário do Twitter. "É por isso que sempre te admirei. Humana acima de tudo. Nós entendemos seu sentimento. Quase impossível falar mesmo", escreveu outra. Assista ao vídeo:

Renata Capucci emocionada com notícia trágica sobre a violência no Rio. Representa a todos nós.

— Lucas Rocha (@lucaslipe)