Jornalista reage a assalto ao perceber que bandido usava arma de brinquedo

O jornalista Ulisses Rocha sofreu uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo (SP), na última quinta-feira (25/2). Em sua página no Fa

Atualizado em 26/02/2016 às 11:02, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista Ulisses Rocha sofreu uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo (SP) na última quinta-feira (25/2). Em sua página no , ele relatou que um suspeito armado, com aparência de 26 anos e bem vestido, bateu no vidro do seu carro.
Crédito:Reprodução Jornalista levou um soco ao reagir ao bandido
"Ele tirou a arma e engatilhou. Ao fazer isso, percebi, pelo som, que era uma arma de brinquedo, idêntica a arma real. Daí eu disse: você está me assaltando com arma de brinquedo? Imediatamente ele me deu um soco no peito e saiu correndo em direção a Av. Brig. Faria Lima", contou.
Em seguida, Rocha telefonou ao Copom para repassar informações sobre o bandido, que não levou nenhum pertence dele. Na publicação, o jornalista aconselhou seus seguidores a não reagirem do mesmo modo. "Nunca faça o que eu fiz", disse.
Rocha, que já passou por veículos, como Bandeirantes, Record e SBT, leciona Jornalismo em uma faculdade da capital paulista. Ele é pai do também jornalista Caio Rocha, repórter na TV Rio Sul, afiliada da Globo na região.