Jornalista quer receber indenização de Hollande por traição divulgada em revista

A jornalista e ex-companheira do presidente da França, François Hollande, quer receber uma indenização que compense a humilhação e perda de rendimentos que sofreu após a revelação, pela revista Closer , de que o chefe de Estado mantinha um caso com a atriz Julie Gayet.

Atualizado em 27/01/2014 às 10:01, por Redação Portal IMPRENSA.



Crédito:Reprodução Jornalista quer compensação pela humilhação e perda de rendimentos
O presidente francês anunciou, no último sábado (25/1), que se separou de sua companheira em comunicado entregue à agência de notícias France Presse. Valérie e Hollande deverão chegar a um acordo quando a ex-primeira-dama retornar da Índia, revelou uma representante ao jornal The Times .
Segundo o Diário de Notícias , a jornalista está em Bombaim para o lançamento da fundação Fight Hunger, apadrinhada pela organização não-governamental Action Contra la Faim, que luta pela prevenção e tratamento de má nutrição.
Esta é a primeira aparição de Valérie após o escândalo. Quando deixava o hospital, cerca de cinquenta jornalistas e fotógrafos a esperavam para pronunciamento. Ela falou sobre as crianças e as condições do hospital, mas se recusou a abordar assuntos de sua vida pessoal.
Há duas semanas, a revista de celebridades Closer publicou que Hollande estava tendo um caso com a atriz francesa Julie Gayet. A publicação divulgou fotos que seriam do presidente francês usando um capacete de motociclista e chegando para visitar Julie em encontros noturnos.