Jornalista que veio ao Brasil cobrir a seleção francesa tem carro furtado
Um aparelho GPS e o estepe foram levados.
Atualizado em 03/06/2014 às 10:06, por
Redação Portal IMPRENSA.
O jornalista Aurélien Ezvan, do Canal +, não teve uma recepção agradável ao chegar ao Brasil para acompanhar a seleção francesa durante a Copa do Mundo. O profissional teve seu carro furtado, logo em seu primeiro dia em Ribeirão Preto (SP).
De acordo com o GloboEsporte.com, Ezvan havia estacionado o veículo na região central da cidade. Momentos depois, quando retornou, o vidro estava quebrado.
Crédito:Reprodução/ EPTV Jornalista teve seu estepe e GPS furtados "Eu estava com um colega jornalista em um bar. Na França, não costumam levar o estepe. Ficamos um pouco chocados, mas tudo bem, é Copa do Mundo. Estamos habituados com um pouco de vandalismo", contou Ezvan, que não registrou boletim de ocorrência.
Imprensa francesa repercute violência na cidade
A imprensa francesa repercutiu os diversos ataques a ônibus em Ribeirão Preto. Em texto intitulado “Motins na cidade anfitriã dos Bleus no Brasil”, publicado na última segunda-feira (2/6), o jornal Le Figaro relacionou o caso à questão da segurança dos estrangeiros durante a Copa.
Segundo o diário, o episódio ocorreu a alguns quilômetros do hotel da França e pontuou que, a dez dias do Mundial, a tensão ainda é “palpável” no Brasil.
Leia também:





