Jornalista que trabalha no PSDB diz ter sido agredido por vereador no litoral de SP
Profissional disse que levou um tapa na cara do vereador quando saia da Câmara Municipal
Atualizado em 29/01/2015 às 10:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
O jornalista Jonas de Morais, que trabalha para o PSDB, disse ter sido agredido pelo vereador Marcelo Correia (PSDB) em São Vicente, no litoral sul de São Paulo (SP), na tarde da última quarta-feira (28/01).
Crédito:Reprodução/Câmara São Vicente Vereador (foto) nega ter agredido o jornalista com um tapa
Segundo o G1, Morais afirma ter levado um tapa na cara do vereador quando saía da Câmara Municipal. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade. Ele disse que pretende pedir as imagens das câmeras de monitoramento, que podem ter registrado o ataque, também presenciado por alguns servidores.
De acordo com o jornalista, o vereador não estava satisfeito com a situação do partido e manifestou sua opinião nas redes sociais. "Ele ainda chegou a mandar mensagens em tom ofensivo e eu me senti ameaçado. Depois disso, nesta quarta-feira, eu estava na Câmara quando encontrei com ele logo no saguão. Foi quando ele chegou me ofendendo, me xingando e deu um tapa na minha cara", explicou.
Por sua vez, o vereador disse que houve apenas uma discussão. "Eu não o agredi e também não o ofendi. Muito pelo contrário, ele que desferiu palavras de baixo calão contra a minha pessoa e falou sobre coisas de cunho pessoal, o que não tem nada a ver", relatou.





