Jornalista português é encontrado morto e mutilado em quarto de hotel nos EUA
Jornalista português é encontrado morto e mutilado em quarto de hotel nos EUA
Atualizado em 10/01/2011 às 08:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
| Divulgação |
| Carlos Castro |
O corpo de Castro foi encontrado por funcionários do estabelecimento - o Hotel Intercontinental, localizado na Times Square -, com sinais de espancamento.O jornalista havia viajado aos EUA no final de dezembro de 2010, acompanhado do modelo - que participou de um reality show em Portugal -, para acompanhar as comemorações de Ano Novo e assistir a espetáculos na Broadway.
O editor do jornal Luso-Americano e amigo de Castro, Luis Pires, afirmou que o colega e seu acompanhante haviam se desentendido durante a viagem. De acordo com o Diário de Notícias , a filha de Pires foi uma das primeiras a ver o corpo da vítima. "Um quadro dantesco", disse o editor. "Carlos tinha graves lesões na cabeça e foi castrado. Fico horrorizado só de pensar nisso".
O modelo ainda é o principal suspeito de ter cometido o crime. Seabra foi levado a um hospital com ferimentos nas mãos e rosto, e permanece internado na ala psiquiátrica. A mãe do suspeito negou que o filho tivesse qualquer relacionamento com o profissional de imprensa, e garantiu que ele é heterossexual, segundo informou o Diário .
Leia mais
-
-
-






