Jornalista paraense Frank Siqueira morre após sofrer parada cardíaca

Morreu, na tarde da última segunda-feira (7/9), o jornalista Frank Siqueira, em Belém (PA), após sofrer uma parada cardíaca. Ele havia sido internado na quinta (3/9) depois de uma consulta médica.

Atualizado em 08/09/2015 às 11:09, por Redação Portal IMPRENSA.

segunda-feira (7/9), o Frank Siqueira, em Belém (PA), após sofrer uma parada cardíaca. Ele havia sido internado na quinta (3/9) depois de uma consulta médica.
Segundo o Diário Online, a filha mais velha de Siqueira, Daniela Mendes, informou que ele já estava com problemas de saúde. "Ele vinha com uma forte crise na coluna e sentia muitas dores", relatou à publicação.
O corpo de Siqueira será velado nesta terça-feira (8/9) na capela do cemitério Recanto da Saudade, no bairro do Umarizal. O enterro está marcado para às 16h, no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua, Região Metropolitana do Estado.
Repórter especial do Diário do Pará , Frank Siqueira é considerado um dos maiores nomes do jornalismo paraense. Ele foi lembrado por colegas de profissão em homenagens publicadas nas redes sociais.
Em sua página no Facebook, a jornalista Franssinete Florenzano destacou a atuação de Frank. "Repórter especial experiente, fez memoráveis matérias e entrevistas, principalmente abordando temas de interesse da indústria e o desenvolvimento econômico do Estado", escreveu.
"Foi um dos pilares da grande virada do Diário a partir de 2004, conquistando a liderança em tiragem e índice de leitura. Repórter dos bons, dono de estilo único e impressionante capacidade de cultivar fontes", ressaltou o amigo Gérson Nogueira.