Jornalista Nelma Figueiredo é homenageada com praça que leva seu nome em Cabedelo (PB)

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica} A jornalista Nelma Figueiredo, morta em março deste ano aos 53 anos, recebeu uma homenagem da Prefeitura de Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa (PB).

Atualizado em 13/07/2018 às 14:07, por Redação Portal IMPRENSA.

em março deste ano aos 53 anos, recebeu uma homenagem da Prefeitura de Cabedelo, localizada na região metropolitana de João Pessoa (PB). Uma praça localizada na Avenida Oceano Atlântico recebeu seu nome na quinta-feira (12). As informações são do G1 e do site da TV Cariri. Crédito:Reprodução/TV Cabo Branco Praça jornalista Nelma Figueiredo foi inaugurada no dia 12 de julho, em Cabedelo (PB)


Parentes, amigos e ex-colegas de trabalho da jornalista participaram da solenidade.


A obra exigiu um investimento de R$ 192 mil, segundo informou a Prefeitura à TV Cariri. A praça segue o padrão das outras unidades construídas na cidade e possui passeios em piso intertravado, quadra de areia para prática de vôlei, ciclovia iluminada com led e playground.

Crédito:CBN Paraíba/Arquivo


Nelma morreu aos 53 anos em decorrência de um câncer no pulmão. A jornalista tinha mais de 30 anos de profissão com passagens pelas TVs O Norte, Cabo Branco, Correio da Paraíba e Tambaú, além da Assessoria de Comunicação do Detran. Sua última experiência profissional foi no comando do CBN Cotidiano, em João Pessoa.


Leia mais