Jornalista mostra para mães de agressores as ameaças de estupro que recebe no Facebook

Como forma de dar uma lição nos internautas que têm deixado ameaças de estupro em seu Facebook, a jornalista australiana Alanah Pearce, de 2

Atualizado em 29/11/2014 às 15:11, por Redação Portal IMPRENSA.

1 anos, decidiu tomar uma atitude pouco convencional. Procurou as mães dos agressores e lhes enviou as mensagens de ódio.
Crédito:Reprodução Jornalista de games recebeu apoio de seus seguidores no Twitter após ameaças de estupro Segundo o The Guardian , o objetivo da repórter especializada na cobertura de games é que os garotos deixem de ser tão sexistas e que repensem seu comportamento abusivo na internet. Uma das mães dos agressores, inclusive, respondeu à denúncia de Alanah.
Em seu perfil no a jornalista publicou a conversa com a seguinte mensagem: “Às vezes, alguns garotos no Facebook me mandam ameaças de estupro, então, comecei a contar para suas mães”. O tweet foi compartilhado por 29 mil pessoas e curtido por outras 48 mil.
Ao Guardian, a repórter comentou a repercussão do caso e como foi a conversa com uma das mães: “Ela respondeu exatamente da maneira como eu queria. O fato de ela ter chamado ele de merda achei engraçado porque eu penso o mesmo, mas não ia dizer nada”, contou Alanah.