Jornalista mexicano pede desculpas após chamar Cristiano Ronaldo de "palhaço"

O ex-goleiro e comentarista da Fox Sports mexicana Raúl Orvañanos não gostou do chute de letra de Cristiano Ronaldo para a defesa de Coronana partida do Real Madrid contra o Cruz Azul na última terça-feira (16/12).

Atualizado em 18/12/2014 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Fox Sports mexicana Raúl Orvañanos não gostou do chute de letra de Cristiano Ronaldo para a defesa de Corona na partida do Real Madrid contra o Cruz Azul na última terça-feira (16/12).
Crédito:Divulgação Toque de letra do atacante rendeu a agressão verbal do comentarista
"Ainda bem que este palhaço não marcou", disse Orvañanos durante a transmissão, quando a partida ainda estava 3 a 0 para o clube espanhol. A frase causou indignação na imprensa e o jornalista tentou amenizar no programa "El Chiringuito de Jugones".
"Não lhe chamo palhaço por ser como aqueles que pintam o nariz, mas sim por ter sido um pouco desonesto naquele momento. Disse o que disse porque ele poderia ter decidido de outra forma... E creio que no futebol há um código de conduta de não gozar com o adversário e fazer uma jogada dessas quando o jogo está em 3 a 0", explicou.
Durante a atração, ele discutiu com Guti, ex-jogador do Real Madrid. "Você menospreza o futebol, que é uma arte. Você deveria estar agradecido ao ver um jogador tentar dar espetáculo em um campo de futebol", declarou Guti . "Acho que o futebol tem certos códigos de ética que devem ser respeitados", rebateu o comentarista. “Acho que então você deveria ligar para o celular do Cristiano Ronaldo e dizer-lhe o que ele deve fazer em campo”, acrescentou.

Assista ao vídeo: