Jornalista líbio ganha prêmio na Alemanha por cobertura da queda de Kadafi

O jornalista líbio Nasser Hadar foi premiado pela Fundação Alemã "Hans Friedrich para o Jornalismo de Televisão", em reconheciment

Atualizado em 28/11/2011 às 13:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista líbio Nasser Hadar foi premiado pela Fundação Alemã "Hans Friedrich para o Jornalismo de Televisão", em reconhecimento ao seu papel ativo na denúncia da repressão e dos crimes cometidos pelo regime de Muamar Kadafi. As informações são da Agência Líbia de Notícias.
O prêmio "Hans Friedrich para o Jornalismo", criado em 1995, recompensa os esforços e a coragem dos jornalistas que arriscaram a vida na cobertura de acontecimentos.
Durante a cerimônia de entrega, em Colônia, Alemanha, Hadar afirmou que este prêmio é uma recompensa para os jornalistas que contribuíram para a transmissão das informações sobre a revolução feita pelo povo líbio no último mês de fevereiro.
Leia mais