Jornalista hostilizado por Dunga recebe camiseta customizada da seleção

Jornalista hostilizado por Dunga recebe camiseta customizada da seleção

Atualizado em 16/08/2010 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Nesta segunda-feira (16), o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, xingado por Dunga durante coletiva de imprensa na Copa da África do Sul, recebeu uma camiseta como homenagem dos jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes, informa o Globoesporte.com.

A camiseta - com autógrafo de todos os convocados para estreia da era Mano na seleção, nome de Escobar nas costas acompanhado do número dez - pode ser vista como um pedido de desculpas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo destempero do então técnico da seleção no último mundial.

No dia 20 de junho, após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, enquanto Dunga falava aos jornalistas sobre o jogo, Escobar conversava com Tadeu Shmidt ao telefone e balançava a cabeça, em sinal de negativa. O então treinador da equipe brasileira não gostou, pensando que o repórter estava discordando de suas respostas, e começou a resmungar palavrões.

Além de Escobar, o ator norte-americano Tom Cruise também receberá uma camiseta oficial. Durante sua passagem pelo Brasil para a promoção de um filme, o ator afirmou que gostaria de ter a peça.

Leia mais