Jornalista está entre os sobreviventes do deslizamento de terra em Angra dos Reis
Jornalista está entre os sobreviventes do deslizamento de terra em Angra dos Reis
A jornalista Cláudia Cristine Ribaski Brazil Repetto está entre os sobreviventes no deslizamento de terra na praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). Ela passava o réveillon com a família no município carioca quando houve o acidente. Cláudia perdeu as duas filhas no acidente, Giovana, de 12 anos e Gabriela Repetto, de nove anos.
De acordo com o a assessoria do hospital Copa D'Or, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, a jornalista permanece internada na Unidade de Terapia Semi-intensiva, e seu estado de saúde é estável. Médicos afirmam que Cláudia sofreu esmagamento nas duas pernas, porém sem fraturas, além de ter fraturado duas vértebras.
O marido da jornalista e pai das meninas, Marcelo Repetto, também sobreviveu ao deslizamento e segue internado no CTI da clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Marcelo.
No momento do acidente, seis pessoas da família passavam o réveillon em Angra dos Reis. Apenas os dois sobreviveram. As filhas do casal, o irmão de Marcelo, Renato Repetto e a esposa dele, Ilza Maria Roland, também faleceram no local.
Até o momento, 29 pessoas morreram no Bananal por conta do deslizamento de terras. No morro da Carioca, também em Angra dos Reis, 18 vítimas foram confirmadas até esta segunda-feira (4). A informação é do jornal Folha de S.Paulo .
| Reprodução |
| deslizamento em Angra |
Leia Mais
-






