Jornalista é vítima de sequestro relâmpago na região metropolitana de Maceió
Jornalista é vítima de sequestro relâmpago na região metropolitana de Maceió
O jornalista Mozart Luna sofreu um seqüestro relâmpago na tarde da última terça-feira (6), no município de Pilar, localizado na região metropolitana de Maceió (AL). De acordo com informações do site Alagoas em Tempo Real, na ocasião, seis homens a bordo de três veículos renderam o profissional e levaram seu carro, uma caminhonete de modelo Toyota. Luna, funcionário do diário O Jornal , não sofreu agressões físicas no assalto.
"Eles primeiramente disseram que iriam usar o carro para resgatar uma vítima de um seqüestro. Logo após, deu a entender que iriam me matar, mas desistiram. Após uns 20 minutos, me deixaram em um canavial em Pilar e seguiram, levando também dois celulares, um notebook e meu relógio", desabafou o jornalista.
Segundo Luna, na ação, os criminosos teriam bloqueado o acesso de carros à rodovia BR-101, fazendo com que todos os motoristas presentes ao local assistissem ao seqüestro. A vítima suspeita que o incidente tenha relações com as suas últimas matérias publicadas, que denunciavam o envolvimento de políticos em casos de corrupção no sul de Alagoas.
Leia Mais
-
-






