Jornalista é presa por furto após ser reconhecida em programa nos EUA
Sabrina Rodriguez trabalha para o canal Fox 40 News
Atualizado em 05/08/2014 às 14:08, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Jornalista é acusada de furtar carteiras em loja e formação de quadrilha
De acordo com o New York Daily News , a jornalista furtou uma loja em março do ano passado. Com a ajuda de um homem, ela levou 10 carteiras no valor total de R$ 5.600. O fato foi divulgado somente na semana passada, após ela ter sido identificada por funcionários do estabelecimento enquanto gravava um noticiário.
Além de furto, Sabrina é acusada de formação de quadrilha. Depois de ter sido acionada pela polícia, ela se entregou e foi libertada mediante o pagamento de uma fiança de cerca de R$ 22 mil. Ela deve comparecer a uma pré-audiência ainda neste mês.
Um porta-voz do canal Fox 40 News disse ao Daily Mail que "Sabrina se diz inocente das acusações" e que foi concedida a ela "uma licença da empresa".
Posicionamento
Em seu perfil no , a jornalista comentou seu desligamento do canal, após sua prisão por envolvimento com furto de uma loja e suposta formação de quadrilha:
"Estou de coração partido para dizer que tomei a decisão de renunciar a meu cargo na FOX40. Dada à recente atenção da mídia, sinto que foi a melhor decisão a tomar.
Nos últimos três anos na FOX40 foram absolutamente maravilhosos. De gestão aos meus colegas na sala de imprensa e outros departamentos, todos são talentosos e gentis Tem sido uma bênção trabalhar e aprender com todos vocês.
Para os telespectadores, obrigado por seu incrível amor e apoio. É impressionante.
Renunciar não foi uma decisão fácil, mas é algo que permitirá que eu me concentre no meu caso, trabalhando para restabelecer o meu bom nome".
Leia também





