Jornalista é morta pelo pai após ser confundida com assaltante no Uruguai

Um mês após bandidos invadirem sua casa, um pai de família uruguaio atirou contra a própria filha, pensando que se tratava de um novo assalto, segundo a emissora Sky News.

Atualizado em 01/12/2011 às 16:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Frederica era jornalista e tinha 24 anos. A residência da família de classe alta fica em um dos bairros mais caros de Montevidéu, capital do Uruguai. As informações são do .
No ataque ocorrido no último dia 30 de outubro, três homens armados renderam Frederica quando ela chegava em casa, amarraram seu pai e irmão, levando dinheiro e objetos de valor.
Após ouvir barulhos vindos do jardim, na última segunda-feira (28), Leonardo Alonso, o pai da família, atirou após ouvir um grito de sua esposa e ver uma pessoa entrar na sala de estar, que pensou ser um assaltante. Ao acender as luzes da casa, Alonso viu tratar-se de sua filha Frederica.
A polícia acredita que o pai tenha comprado a arma após o assalto à casa, um mês antes. Alonso foi internado em estado de choque. Frederica morreu com apenas um tiro, que a atingiu no peito.
Leia mais