Jornalista e candidato a vice-governador de SE trocam acusações pelo Twitter

Jornalista e candidato a vice-governador de SE trocam acusações pelo Twitter

Atualizado em 31/08/2010 às 16:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Desde a última segunda-feira (30), o jornalista e o deputado federal (PMDB) trocam comentários injuriosos por meio do serviço de microblogs Twitter. Barreto é vice na chapa de Marcelo Déda Chagas (PT) para o governo de Sergipe.

Os desentendimentos teriam começado quando o jornalista comentou os resultados de pesquisas eleitorais divulgados pelo Ibope e pelo Datafolha. "E @Braynner continua errando nas análises políticas. Ibope e Dataform já mostram Déda com mais de 150 mil votos à frente de João", postou o deputado sobre os artigos do jornalista publicados no site FaxAju. "Não sei se @Braynerr está escrevendo em terra ou se está na lua. Ou se não é também um pouco de má vontade", comentou o candidato.

o jornalista declarou ao deputado que não tinha ciência de que ele integrava como vice a chapa de Déda e que, na verdade, ele estaria prejudicando o candidato ao associar-se. "@deputadojackson Jackson eu não sabia nem se vc ainda era candidato a vice. Não aparece em lugar nenhum. Aliás, vc tira votos de Déda..."."Aliás são seus próprios aliados que dizem. Se vc topar entro na baixaria com vc. Insinue qualquer coisa e veja", acrescentou o jornalista.

Diante do comentário, o deputado respondeu que o jornalista estava precipitado e citou a imprensa sulista como exemplo. "Ele está igual a alguns jornalistas políticos do sul, que há 3 meses já davam Serra como presidente. Um conselho: Vá ouvir as ruas", afirmou.

Segundo informa o site Correio do Povo, Brayner rebateu ao deputado afirmando que dispensa sua aprovação. "Não preciso ter o seu reconhecimento como jornalista, assim como um vejo um político marginal".

Leia mais