Jornalista é assassinado a tiros em frente de casa em município do Rio de Janeiro

Na noite da última quinta-feira (13/2), o jornalista Pedro Palma, de 47 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Miguel Pereira, localizad

Atualizado em 14/02/2014 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA.

*Atualizado às 12h50

a no Sul do Rio de Janeiro (RJ). A Polícia Militar informou que o profissional foi atingido por três disparos em frente à casa dele e morreu na hora.

Crédito:Reprodução Jornalista foi atingido por três tiros em frente de sua casa; filha testemunhou o crime
De acordo com o G1, a PM revelou que os disparos foram feitos por uma dupla que passou em uma moto, mas até o momento não há informações sobre a identidade dos criminosos. Agentes disseram que o crime foi testemunhado pela filha do jornalista. O local foi periciado e o corpo de Pedro Palma foi encaminhado ao IML para exames periciais.

A polícia disse ainda que Pedro era o proprietário do jornal Panorama Regional , que circula nas regiões de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Barra do Piraí, Piraí, Valença, Paracambi e Paraíba do Sul.

Segundo a página do do jornal, o velório do jornalista será realizado nesta sexta-feira (14/2) às 14h na Kaf Rio e o enterro está marcado para às 17h em Paty do Alferes (RJ).

De acordo com a EFE, fontes da publicação informaram que dois pistoleiros mataram o jornalista. O fotógrafo Damião de Souza Carvalho relatou que Palma "não tinha inimigos declarados", mas utilizava o jornal e as redes sociais para denunciar "coisas equivocadas" da política de Miguel Pereira, município com aproximadamente 25 mil habitantes, localizado a 100 quilômetros do Rio de Janeiro.