Jornalista dos EUA revela que pré-candidato Donald Trump tentou suborná-lo

O jornalista Wayne Barrett, que acompanha a pré-candidatura de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, revelou durante entrevista ao"Huffington Post Live" que o político já chegou a fazer ameaças e tentar suborná-lo.

Atualizado em 09/10/2015 às 12:10, por Redação Portal IMPRENSA.

acompanha a pré-candidatura de à presidência dos Estados Unidos, revelou durante entrevista ao "Huffington Post Live" que o político já chegou a fazer ameaças e tentar suborná-lo.
Crédito:Reprodução/Twitter Jornalista fez revelações sobre encontros com Trump
Barrett, que prestou serviços por mais de 37 anos ao jornal Village Voice e investigou dados empresariais de políticos proeminentes de Nova York, falava sobre os primeiros encontros com Trump, há cerca de duas décadas, quando foi questionado se gostava do político.
"Eu certamente encontrei algo envolvente. Ele tem uma personalidade cativante", respondeu. Mas completou: "Trump é tão vazio que é difícil gostar dele. Mesmo na fase inicial de sua carreira, me ameaçou e tentou me subornar."
O repórter explicou que o político ofereceu um apartamento a ele. Durante a mesma entrevista, Trump pegou o gravador do jornalista e alertou que já havia processado um repórter. "É difícil gostar de alguém nessas circunstâncias", disse.
Barrett também é autor da obra "Trump: A ascensão e queda", uma biografia não autorizada do candidato.
Assista ao vídeo: