Jornalista diz ter sido agredido por seguranças de dupla sertaneja no PR

O jornalista Gabriel Santarem acusou seguranças, que estavam na saída do show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, de agredi-lo enquanto fazia imagens da equipe que afastava o público aglomerado no palco.

Atualizado em 27/11/2013 às 12:11, por Redação Portal IMPRENSA.

O evento ocorreu na última segunda-feira (25/11), em União da Vitória, na região Sul do Paraná (PR).

De acordo com o G1, Santarem disse que estava acompanhado da namorada e escreveu em um pedaço de papel que gostaria de tirar uma foto com a dupla sertaneja. Do palco, o cantor Fernando apontou para eles e disse para esperarem na porta de saída do palco para tirar a foto quando o show terminasse.

“Quando eu cheguei à saída do palco, falei para o segurança o que tinha acontecido e ele logo pediu para eu me afastar. Como eu estava com a máquina na mão, comecei a fotografar a reação dos seguranças”, explicou o jornalista.

Santarem contou ainda que um dos seguranças tentou tirar a máquina fotográfica de sua mão e outro o segurou pelo pescoço. Enquanto saía do local, o jornalista avistou uma viatura da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

A assessoria da dupla sertaneja informou que confusões na saída do palco são comuns e que os seguranças são orientados a não tocarem em ninguém. A equipe informou que o cantor realmente convidou alguém para tirar a foto, no entanto, disse que não era possível saber a identidade correta da pessoa.