Jornalista diz que Angela Merkel age como "boneca" dos Estados Unidos

O jornalista Henry Paul, da Contra Magazin, afirmou que a chanceler alemã, Angela Merkel, estaria agindo como uma "bonec

Atualizado em 26/10/2015 às 16:10, por Redação Portal IMPRENSA.

O Henry Paul, da Contra Magazin , afirmou que a chanceler alemã, Angela Merkel, estaria agindo como uma "boneca" dos Estados Unidos ao implementar estratégias e planos traçados por potencias estrangeiras para estabelecer um regime totalitário na Alemanha.
Crédito: Moritz Hager/World Economic Forum Paul escreveu que Merkel age como uma "boneca" dos Estados Unidos De acordo com o Sputnik News, o jornalista teria acusado a política de permitir que os EUA estabelecessem uma censura total da mídia alemã de modo que a população do país tivesse acesso apenas a programas e noticiais favoráveis ao país norte-americano.

"O nosso povo poderá ser destruído. Nosso país pode ser tirado de nós. Nossa democracia já está dissolvida, e há o totalitarismo prevalecente e a ditadura pessoal da senhora Merkel", escreveu o jornalista Paul.

O repórter criticou a chanceler por "acompanhar em silêncio o crescente fluxo de refugiados para a Alemanha" que tem se tornado, segundo ele, "um problema incontrolável". "Se nós queremos salvar o nosso país e o nosso povo, e ter um futuro, medidas de coerção são necessárias agora", concluiu.