Jornalista desaparece em Palmas (TO); polícia encontra casa da vítima revirada

O jornalista Mateus Silva Junior, 47, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (3/9). Ele foi visto pela última vez, por volta das 2h, em um bar da quadra 303 Norte, na cidade de Palmas (TO).

Atualizado em 06/09/2016 às 09:09, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Arquivo pessoal Mateus Silva Junior está desaparecido desde a madrugada do último sábado (3/9)
De acordo com o G1, a polícia encontrou a casa do jornalista aberta e revirada. Havia copos quebrados pelo chão, gavetas remexidas, piscina ligada e cheia de latas de cerveja. Uma televisão foi levada e o carro da vítima não estava na garagem.
Vizinhos relataram ter escutado sons na casa de Junior por volta das 4h de sábado (3/9). A empregada, que trabalha para o jornalista desde 2009, foi a primeira a perceber que ele havia desaparecido.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que mesmo sem ter um registro oficial de desaparecimento em nenhuma delegacia da Capital, tomou todas as providências para tentar localizá-lo.
A Polícia Técnica realizou uma perícia na casa de Junior e o caso foi registrado no 1º DP de Palmas. A SSP informou ainda que seu serviço de inteligência, plantão, DEIC e Delegacia de Furtos de Veículos foram informados e, caso necessário, outras forças policiais também serão acionadas.