Jornalista da CNN tem mochila furtada em hotel do Rio de Janeiro

O jornalista inglês Harry John Robertson Reekie, da rede de TV americana CNN, teve a mochila furtada no último sábado (30/7), dentro do hotel em que ficaria hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Atualizado em 01/08/2016 às 10:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Robertson Reekie , da rede de TV americana CNN, teve a mochila furtada no último sábado (30/7), dentro do hotel em que ficaria hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Crédito:Divulgação/Linkedin Harry Reekie teve a mochila furtada dentro do hotel em que ficaria hospedado no Rio de Janeiro (RJ)

Segundo o G1, Reekie foi furtado quando fazia o check-in no Hotel Mercure. Imagens registradas pelas câmeras de segurança do local mostraram que dois homens e uma mulher substituíram a mochila do jornalista, que estava no chão, por outra.
O inglês deixou o hotel logo após perceber o furto. Uma mulher, que se identificou como a responsável pela estadia da equipe da emissora no RJ, foi orientada a ir até a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat). A gerente do hotel registrou o crime na 16ª DP (Barra da Tijuca).