Jornalista chora ao descobrir que conhecia vítima fatal de sequestro na Austrália

Natalie Barr fazia a cobertura de um sequestro numa cafeteria de Sydney quando descobriu que conhecia uma das vítimas fatais do rapto.

Atualizado em 16/12/2014 às 15:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma jornalista australiana não conteve a emoção ao descobrir que sua amiga era uma das reféns que não sobreviveram ao sequestro realizado em uma cafeteria em Sydney, na Austrália. Enquanto fazia a cobertura do caso com um colega de emissora, recebeu a informação e chorou copiosamente.

Crédito:Reprodução Natalie Barr era amiga de Katrina Dawson, morte durante o sequestro
Segundo Terra, ela conhecia uma das vítimas fatais assassinadas na cafeteria Lindt, onde ocorreu o rapto. Katrina Dawson morreu por, supostamente, ter protegido uma mulher grávida dos tiros disparados durante a operação. Ela era irmã de uma mulher que trabalhou com a comunicadora.
Ao se deparar com a reação da apresentadora, o jornalista David Koch terminou o texto e relatou que Katrina era mãe de três crianças. Nesta terça-feira (16/12), flores e mensagens foram deixadas na porta da cafeteria Lindt, onde o incidente ocorreu. Familiares, amigos e moradores estavam emocionados. Ao fundo, bandeiras da cidade estavam a meio mastro, em homenagem às vítimas.
Assista ao vídeo: