Jornalista carioca denuncia "perseguição" e pede proteção do MP
Jornalista carioca denuncia "perseguição" e pede proteção do MP
Jornalista carioca denuncia "perseguição" e pede proteção do MP
O jornalista Roberto Gomes Barbosa afirmou, na última quinta-feira (12), ter sido ameaçado pelo membro da secretaria de Campos dos Goytacazes (RJ), Marcos Soares. A informação é da Folha da Manhã . A denúncia foi encaminhada a 134ª Delegacia de Polícia da cidade. Barbosa, que é ex-secretário de comunicação de Campos, disse que foi perseguido por Soares, na hora em que saía das dependências de uma emissora de TV local. Por medo de retaliações, o jornalista afirmou que pedirá proteção junto ao Ministério Público.
Barbosa contou que, por volta das 9hs, quando acabara de apresentar seu programa na TV de Campos, foi abordado por Soares que o teria insultado dizendo: "Canalha! Vou te pegar sozinho". De acordo com o jornalista, as pessoas que passavam pelo local ficaram "apavoradas com tamanha agressividade".
Uma denúncia apresentada por Barbosa, sobre concessão de rádio e uso irregular de veículo de comunicação no município, pode estar relacionada à ameaça. O jornalista ressaltou ainda que a suposta perseguição será levada até à Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).
Leia Mais
-
-






