Jornalista assediada por Biel quebra silêncio sobre o caso: “Comecei a tremer”

Pouco mais de um mês após denunciar o cantor Biel por assédio, a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, resolveu quebrar o silêncio e comentar o caso em entrevista ao Programa Gugu, que ai ao ar nesta quarta-feira (20/7).

Atualizado em 20/07/2016 às 11:07, por Redação Portal IMPRENSA.

após denunciar o por assédio, a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, resolveu quebrar o silêncio e comentar o caso em entrevista ao Programa Gugu, que ai ao ar nesta quarta-feira (20/7). Crédito:Reprodução/Record Jornalista rebateu críticas à sua postura na entrevista

De acordo com o Correio Braziliense , a ex-repórter do portal iG contou detalhes do assédio e como se sentiu após a repercussão do caso. "Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha”, disse.

Esta é a primeira vez que Giulia vem a público. Até então, seu nome e seu rosto eram mantidos em sigilo por sua defesa. Ela surge na TV após a Record divulgar o vídeo da entrevista em que a jornalista acusa Biel de assédio.

Em entrevista a Thatiana Brasil, ela conta por que não interrompeu a entrevista e rebate as críticas contra sua postura. "Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", concluiu.


Leia também

-

-

-