Jornalista acusado de pedofilia começa a ser julgado no interior de SP

Sete testemunhas foram ouvidas na tarde da última quinta-feira (20/8) num tribunal de Jardinópolis (SP), durante a primeira audiência do processo que acusa o jornalista Paulo Ruy Pacheco e o ex-atleta Marcos Diogo de pedofilia.

Atualizado em 21/08/2015 às 15:08, por Redação Portal IMPRENSA.

tarde da última quinta-feira (20/8) num de Jardinópolis (SP), durante a primeira audiência do processo que acusa o jornalista Paulo Ruy Pacheco e o ex-atleta Marcos Diogo de pedofilia. Os dois estão presos desde o final do ano passado e aguardam o resultado do julgamento.

Crédito:Reprodução/Facebook Jornalista está detido acusado de pedofilia
Segundo o G1, participaram do processo três dos quatro adolescentes que acusam Pacheco e Diogo de abuso sexual. Em seguida, as mães dos jovens deram suas versões do caso. "O que fizeram é imperdoável e ninguém vai se esquecer nunca, nem as mães nem as crianças. A gente vai ganhar essa, porque eles são culpados e vão pagar pelo que fizeram", disse uma delas.

Após os depoimentos da acusação, os réus prestaram suas versões do caso. Na próxima semana, oito testemunhas de defesa devem ser ouvidas no Fórum de Ribeirão Preto.