Jornalista acusa Bill Clinton de cometer assédio sexual em 1980
Em um vídeo publicado em um site pró-Donald Trump na última quarta-feira (19/10), a jornalista americana Leslie Millwee acusou o ex-presidente Bill Clinton de assédio em 1980, quando ele era governador do Arkansas.
Atualizado em 20/10/2016 às 11:10, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução/Breitbart
De acordo com a AFP, a gravação foi divulgada horas antes do terceiro e último debate entre Trump e a democrata Hillary Clinton. A jornalista relatou que o político a tocou três vezes em uma sala de edição da emissora em que trabalhava.
“Estava sentada em uma cadeira. Ele se aproximou por trás e começou a acariciar minhas costas e a baixar as mãos para os meus peitos. Fiquei surpresa, paralisada. Pedi a ele que parasse, ele riu”, declarou.
No vídeo, Leslie disse que Bill Clinton também foi vê-la em sua casa. A jornalista afirmou que pensou em contar a história em 1998, à época do escândalo da estagiária Monica Lewinsky, mas preferiu se manter anônima para proteger seus filhos.
“Os veículos de comunicação ainda não exigiram dos Clinton explicações por seu comportamento e, se isso (seu testemunho) influenciar a imprensa e a eleição, eu comemoro. Estou convencida de que não sou a única mulher que sofreu esse tipo de coisa por parte de Bill Clinton”, acrescentou.





