Jornalismo da Record assume direção de programa do Gugu em nova temporada
A partir de maio deste ano, o departamento de jornalismo da Record assumirá a direção do programa de Gugu Liberato. O diretor Vildomar
Atualizado em 28/03/2015 às 14:03, por
Redação Portal IMPRENSA.
A partir de maio deste ano, o departamento de jornalismo da Record assumirá a direção do programa de Gugu Liberato. O diretor Vildomar Batista deixa a atração. Em seu lugar assumem os jornalistas Virgilio Abranches, diretor do "Domingo Show", Rafael Perantunes, diretor executivo do "Domingo Show", Givanildo Menezes, diretor de Jornalismo da Record-RJ, e Cláudia Aied, diretora do "Balanço Geral SP", sob a supervisão do vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro.
Crédito:Reprodução
Entrevistas com Suzane von Richthofen e com o goleiro Bruno, presidiários famosos, repercutiram e renderam audiência "Por decisão da área artística, o programa Gugu, a partir de agora, também vai intensificar o conteúdo e a interação com o jornalismo", explica o comunicado enviado à imprensa.
De acordo com o portal Notícias da TV, Gugu, que sairia do ar em março, ficará até setembro, às terças, quartas e quintas. Quando o programa da recém-contratada Xuxa estrear, cederá as quartas para ela. Ainda segundo o site, com o programa sob comando do departamento de jornalismo, a emissora espera "acabar com as constantes falhas técnicas" na atração.
Crédito:Reprodução
Entrevistas com Suzane von Richthofen e com o goleiro Bruno, presidiários famosos, repercutiram e renderam audiência "Por decisão da área artística, o programa Gugu, a partir de agora, também vai intensificar o conteúdo e a interação com o jornalismo", explica o comunicado enviado à imprensa. De acordo com o portal Notícias da TV, Gugu, que sairia do ar em março, ficará até setembro, às terças, quartas e quintas. Quando o programa da recém-contratada Xuxa estrear, cederá as quartas para ela. Ainda segundo o site, com o programa sob comando do departamento de jornalismo, a emissora espera "acabar com as constantes falhas técnicas" na atração.





